sexta-feira, 1 de outubro de 2010

reviravolta

Caí na minha própria armadilha.
Naquilo que eu disse que não queria.
As paredes do castelo foram ruindo aos poucos nem tão poucos assim.
Mas caíram em blocos grandes, uma após a outra, sem simultaneidades.
Pelo tamanho das pedras que rolavam, os buracos deixados eram enormes e me assustavam, me deixavam confusa.
E apesar de não ser simultâneo o processo, uma caía logo após a outra. E assim íam rolando, desabando...
Me desmoronando.

Eu não queria, e você sabe que eu não queria.
Mas, nesses casos não se tem muita escolha...
De repente as coisas acontecem e a gente nem imaginava...rs.
Trem.

Caí na minha própria armadilha.
Naquilo que eu nem acreditava e nunca acreditei.
São seus planos que, quando vejo, dormi e sonhei com eles também.
Me apaixonei.
Me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário