segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Sina

É assim: a muié fica em casa e o homi sai pra tabalhar. Ela faz toda a faxina na casa, ou melhor, todos os afazeres domésticos enquanto ele trabalha lá fora, na rua. Vai chegando 11:00 hrs e ela olha pro relógio um pouco aflita, o almoço ainda vai demorá... 12:00 ele chega pra almoçá. Ele chega cansado, morto de fome e só quer um prato. Ela correndo coloca a comida, está quase tudo pronto, mas mesmo assim ela coloca o feijão com o caldo ainda pra engrossar. Se passar do 12:00 o homi briga, fica com cara ruim, fecha o dia em casa pra muié. "Que que muié fica fazendo tanto que não termina esse almoço na hora que tem de terminar?? Já sabe que chego essas hora, uai!"
Depois vai tirar um cochilo e pô os pé pro ar. Ela ainda vai trabaiá, lava as vasilha do almoço que é pra quando chega tarde da noite em casa, do trabalho de fora, ainda não ter que limpá. Termina o cochilo e as perna pro ar, o homi está pronto pra voltá. Termina as vasilha e de banho pronto, a muié sai junto pra ir também trabalhar. E depois chega ele e ela mais entrando pra noite. Ele sai antes dela, lá pelas cinco da tarde, mas de lá parte pro bar com os colegas pra tomar uma cervejinha esperta. Ela sai sete da noite e os dois chegam juntos em casa, é mais ou menos sete e quarenta ou oito da noite, se o ônibus num atrassar.
De lá, ele senta no sofá e liga alto a tevê. De cá, ela esquenta as coisas pro jantá. Antes das nove, tudo pronto e lá vão os dois se sentá de frente a tevê com o prato na mão: hora do lazer. Depois ele fica de lá, e ela volta pra cá. Motivo: lavá as vasilha do jantá. Depois de cabá, ela dá uma volta pela casa e vê e arruma o que está fora do lugar. Ele ri do cara na televisão.
Ela vai banhá, depois ele vai. Já são mais de dez da noite, está tarde. Depois deitam na cama e por sorte começam um pouco a conversar, ou, por outra começam a fornicar. Logo acaba e os dois vão de verdade se deitar.
Mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário